Pós-juniores na política: a experiência de ser candidato nas eleições municipais

 


 

  • A experiência de ser candidato nas eleições municipais

    Ex-integrantes do Movimento Empresa Júnior compartilham aprendizados de sua primeira experiência como candidatos em uma eleição municipal. Uma ótima oportunidade de ficar por dentro dos bastidores das campanhas eleitorais!
  • Presença de três pós-juniores

    Naone Garcia
    Foi candidato a vereador nas eleições de 2016 em Vitória-ES. Membro da Rede de Ação Política pela Sustentabilidade desde 2015. Mestrando em Administração (UFES) e graduado em Ciências Econômicas (UFES). Atuou por mais de sete anos com consultoria, com foco em serviços de gestão e desenvolvimento econômico e social. Representou a Brasil Júnior em 2010 como embaixador em Bruxelas, na Confederação Europeia de Empresas Juniores (JADE) e depois assumindo a Diretoria de Comunicação da Brasil Júnior.

    Felipe Camozzato
    Administrador formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) com pós-graduação em Liderança Competitiva Global pela Georgetown University. Foi embaixador da Confederação Brasileira de Empresas Juniores em Bruxelas e presidente da PS Empresa Júnior. Foi diretor de marketing e comercial nas empresas Fitolog e Unicontrol. Eleito vereador de Porto Alegre em 2016 - terminou como o 5º mais votado.

    Felipe Rigoni 
    Graduado em engenharia de produção pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), presidente do Conselho da Brasil Junior. Trabalha com positive e executive coaching. Em 2016, foi candidato a vereador em Linhares, Espírito Santo.

O webinar aconteceu no dia 23/11/2016 e o materia gravado já está disponível. Preencha o formulário ao lado e confira!

 

Preencha seus dados

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.